SÃO LUÍS - A polícia conseguiu prender mais cinco pessoas envolvidas no assalto ocorrido no último dia 5, na agência do BEM-Bradesco, no município de Amarante (MA). A quadrilha levou a quantia de R$ 130 mil.
Foram presos Gilvan Pereira Barão (ex-PM de Imperatriz), José Gonzaga dos Santos (PM de Imperatriz), José Arisman Sousa Silva (PM de Imperatriz) e Francisco Ribeiro da Silva, o Gordo, que está internado em uma casa de saúde em Imperatriz. Também foi preso nesta terça-feira, 13, Yuan Brito da Silva, na cidade de Dom Eliseu (PA).
Francisco Augusto da Silva foi o primeiro integrante da quadrilha a ser detido. Quem continua foragido é Moisés Beirão Rodrigues
De acordo com o delegado Regional de Imperatriz, Guilherme Sousa Filho, quatro assaltantes estão em prisão temporária naquela delegacia. O outro encontra-se na cidade de Dom Eliseu. Francisco Ribeiro da Silva, o Gordo, está internado em uma casa de saúde em Imperatriz.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.