SÃO LUÍS - Maria do Socorro, 37 anos, foi assassinada na manhã desta terça-feira, 15, chocando à população no município de Santa Rita. O crime aconteceu por volta das 10h e a polícia tomou conhecimento às 20h.
O corpo foi transferido para o IML em São Luís. No laudo foi constatado estrangulamento. A vítima também chegou a ser estuprada.
Alessandro, 16 anos, um dos filhos da vítima, entrou em contradição durante depoimento à polícia. Questionado pelo delegado de Santa Rita, Antonio Paulino sobre a lesão no pescoço, o garoto disse que havia brigado com a namorada que negou a versão do adolescente.
Alessandro contou ainda que não mantinha uma relação saudável com os seus familiares. Enfim, ele acabou confessando a autoria do assassinato.
Disse que matou a mãe porque ficou sabendo que ela tinha um amante. Numa outra versão contada por Alessandro é que havia discutido com mãe por ter chegado tarde em casa. O adolescente chegou a levar uma quantia em dinheiro que estava na bolsa da mãe.
A polícia também não descarta o envolvimento de uma outra pessoa no crime. Alessandro está detido em Rosário e foi apresentado à Promotoria.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.