SÃO LUÍS - O Tribunal de Justiça do Maranhão decidiu, em sessão plenária realizada nesta quarta-feira, 18, acatar pedido feito pelo Ministério Público Estadual de intervenção no município de Buriti Bravo.
O Pleno do TJ aprovou por unanimidade o voto do relator do processo, desembargador José Pires da
Fonseca. De acordo com o voto, a prefeitura de Buriti Bravo teve as suas contas do ano de 2002 rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).
A decisão do Pleno do TJ foi encaminhada de imediato ao Poder Executivo. Cabe agora ao governador José Reinaldo Tavares promover a intervenção.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.