José Reinaldo participa de lançamento de novela no Rio

Da Cor do Pecado teve 40 capítulos gravados no Maranhão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h09

SÃO LUÍS - O governador do Maranhão José Reinaldo Tavares (PFL) participa nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, do lançamento da novela Da Cor do Pecado.

A trama global teve 40 capítulos gravados no Estado. As cenas foram ambientadas em São Luís, Barreirinhas e Alcântara. A nova novela das 19h entrará no ar na próxima segunda-feira pela TV Globo. É no Maranhão que o destino de Preta (Thaís Araújo) se cruza com o de Paco (Reynaldo Gianecchini), um botânico de Florianópolis que viaja a São Luís em busca de ervas medicinais para realizar uma pesquisa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.