SÃO LUÍS - O Tribunal de Justiça do Maranhão cassou na sessão desta quarta-feira, o mandato do prefeito de São João do Sóter, Clodomir Costa Rocha.
O prefeito está sendo acusado de improbidade administrativa. Em seu lugar assume o vice-prefeito, Marcos Moura, que aguarda apenas comunicação da justiça.
Em entrevista concedida à Rádio Mirante AM, o vice afirmou que o prefeito deixou o município em completo estado de abandono e ainda o acusou de levar objetos da prefeitura.
Continua após a publicidade..
Clodomir se defendeu das acusações e garantiu que vai se manter no cargo até que seja notificado judicialmente. "Por enquanto ficarei exercendo a função de prefeito", disse.
Por outro lado, o vice-prefeito disse estar tranquilo e preparado para assumir o cargo. Preocupado com o clima de intranquilidade política, Marcos Moura disse que vai tomar providências com relação a sua segurança. "Todas as precauções serão tomadas dentro da lei", garantiu.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias