SÃO LUÍS - A Associação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas (Aconeruq) promoverá um amplo debate em torno dos principais problemas que atingem os quilombolas e afrodescendentes.
É o VII Encontro Estadual das Comunidades Negras Rurais Quilombolas, que acontecerá no município de Codó de 23 a 26 deste mês. O evento pretende reunir cerca de 600 pessoas.
O encontro acontecerá paralelamente ao I Quilombinho, que é a versão do evento voltada para as crianças e os adolescentes.
Durante o VII Encontro Estadual das Comunidades Negras Rurais Quilombolas, será também discutido o Programa Fome Zero, pois um dos objetivos é incluir as comunidades quilombolas no programa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.