Previdência Social realiza palestra em Pedro do Rosário

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h13

SÃO LUÍS - "Como solicitar serviços e benefícios da Previdência Social". Este é o tema da palestra que acontece nesta quinta-feira (9), a partir das 14h, no Clube de Mães Nossa Senhora de Nazaré, localizado na Avenida Pedro Cunha Mendes, s/nº, Centro. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Pedro do Rosário.

A palestra será ministrada pela coordenadora do Programa de Educação Previdenciária da Gerência do INSS em São Luís, Edna Rocha, e terá com objetivo alertar a população para a documentação exigida na hora de solicitar um serviço ou benefício previdenciário.

A agência móvel da Previdência Social (PREVMóvel) tem chegada prevista no município para esta segunda-feira (13). As informações são da assessoria de comunicação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.