BRASÍLIA - O presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE), senador Eduardo Suplicy (PT-SP), declarou encerrada a audiência pública realizada em conjunto com as comissões de Fiscalização e Controle (CFC) e de Educação (CE) destinada ao debate sobre as circunstâncias que levaram à explosão ocorrida na Base de Lançamento de Alcântara (MA).
Na reunião, o ministro da Defesa, José Viegas, referiu-se à parceria entre os governos do Brasil e da Ucrânia para o próximo quadriênio, que vai resultar em aporte tecnológico.
Já o ministro da Ciência e Tecnologia, Roberto Amaral, afirmou que haverá transferência de tecnologia no lançamento do foguete Ciclone, na Base de Alcântara, que ocorrerá no âmbito da parceria com a Ucrânia.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.