SÃO LUÍS - O laudo do Instituto de criminalística comprovou que o vereador Alan Roberto Silva, presidente da Câmara de Pedreiras sofreu um atentado no último dia 17 de julho.
Segundo o laudo, o veículo sofreu um incêndio produzido através de um orifício com características de ser um artefato explosivo de fabricação caseira. O laudo comprovou ainda que o tanque de combustível do veículo estava intacto e só não houve uma explosão porque estava cheio.
O conteúdo do laudo ainda não foi divulgado pelo Instituto de Criminalística, mas a reportagem de O Estado do Maranhão e da Rádio Mirante AM tiveram acesso às informações contidas no documento.
Continua após a publicidade..
O vereador Alan Robreto sofreu um atentado a bomba no instante em que deixava o prédio do Legislativo quando o artefato, colocado embaixo de seu automóvel (um fiat uno) explodiu antes que ele chegasse ao carro.
Alan Roberto foi o presidente de uma Comissão Parlamantar de Inquérito que investigou denúncias de irregularidades na administração do prefeito Raimundo Louro (PFL. A CPI foi suspensa por uma decisão judicial favorável ao prefeito, mas chegou a constatar algumas irregularidades.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias