Preso o vaqueiro acusado de assassinato de lavradores em Bacabal

Reginaldo Mendes conta detalhes da reunião na fazenda Comboio.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h17

SÃO LUÍS - Acaba de chegar no prédio da Gerência de Segurança Pública mais um envolvido no assassinato dos lavradores Antônio Gregório da Conceição, 30 anos, e Raimundo Filho Aquino, 42 anos, na Fazenda Comboio, em Bacabal. Trata-se de Reginaldo Mendes, o vaqueiro da fazenda.

Em entrevista à imprensa, Reginaldo conta com detalhes como aconteceu o caso. Ele afirmou que no dia em que os lavradores foram assassinados, no último dia 8, houve uma reunião organizada por Iolanda Borges da Silva, em sua residência, e contou ainda com a presença do advogado Robério de Oliveira Brígido, namorado da dona da fazenda.

Durante a reunião ficou determinada a execução dos lavradores. Após cometerem o crime os cinco homens retornaram a residência da fazendeira, que perguntou se eles tinham feito o serviço. Eles confirmaram o crime.

Agora à tarde, todos os envolvidos no assassinato dos dois lavradores participam de acareação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.