SÃO LUÍS - Pela segunda vez, a casa do vereador João Batista foi invadida por bandidos. A polícia conseguiu prender um homem identificado como Jardel, que entrou na residência do vereador na madrugada deste domingo.
A primeira invasão foi na madrugada de sexta-feira, quando vários homens vasculharam a casa de João Batista por volta das 3h.
- Acho que eles estão atrás dos papéis da CPI - opina o vereador, que é relator de uma CPI instalada na Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar.
No entanto, as invasões à residência de João Batista não são o único perigo que ele vem correndo. Segundo o vereador, diversas ameaças de morte foram feitas pelo telefone por desconhecidos.
- No telefone me dizem: "Vereador João Batista, tome cuidado com o que o senhor está fazendo", depois desligam. Já até troquei o número do meu celular - afirmou e fez um apelo:
- Depois que passei a ser relator da CPI, comecei a receber muitas ameaças de morte. Peço ao doutor Cutrim (gerente de Segurança do Estado) que tome providências pela minha segurança e de minha família.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.