TCE desaprova contas de sete prefeituras do estado

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 15h22

SÃO LUÍS - O Tribunal de Contas do Estado (TCE) emitiu parecer prévio pela desaprovação das contas de sete prefeituras de todas as regiões do estado.

Durante sessão plenária, apenas as contas das prefeituras de Barão de Grajaú, referente ao ano de 1995, e Amarante do Maranhão (1994) foram aprovadas após pedidos de reconsideração feitos pelos prefeitos César Queiroz Ribeiro e Enilde Everton de Almeida, respectivamente.

Os prefeitos que tiveram suas contas com pareceres pela desaprovação foram Rosalina Costa Araújo (Belágua), referente ao ano de 1997; José Bezerra Frazão (Presidente Vargas) e Cloves Bacelar (Morros), ambas referentes ao exercício de 1998; Raimundo Antônio Figueiredo (São João Batista) e José Gonçalves de Souza (São Raimundo das Mangabeiras), referentes ao ano 1994; Itibiré Benjamim Jucá (Carolina), exercício de 1995; e Anselmo Matos (Feira Nova do Maranhão), referente ao ano de 1999.

No caso de Cloves Bacelar, falecido no início do ano, o TCE irá chamar os seus herdeiros para se habilitarem no processo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.