O assaltante Juarez Pereira Lima, 36 anos, foi preso nesta quarta-feira, no município de Dom Eliseu, no Pará, pelo delegado Marcos Afonso Júnior, delegado regional de Açailândia.
O criminoso assaltou, na madrugada de terça-feira, o ônibus da empresa Viação Progresso, que viajava de Imperatriz para São Luís. O assalto culminou com a morte de uma criança de 3 anos, e do irmão de Juarez, o assaltante Marcione Pereira Lima, 22, que também tinha uma identidade com o nome de Marcione Silva Lima.
Continua após a publicidade..
Além dos dois mortos durante a ação criminosa, ficaram feridos o cabo da Polícia Militar Orfir Lucena de Sousa, atingido com um tiro no braço e outro no pescoço, e o passageiro Carlos Silva Martins, atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. O estado clínico do militar é considerado grave e ele corre o risco de ficar tretaplégico.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias