MARACAÇUMÉ – Um homem suspeito de ter estuprado a própria neta, de apenas seis anos de idade, foi preso pela Polícia Civil em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, na última quinta-feira (30), em Maracaçumé, cidade distante 236 km de São Luís.
De acordo com informações da Polícia Civil, a família da criança procurou as equipes da Delegacia de Maracaçumé relatando a violência sexual que a vítima tinha sofrido. Durante as investigações, o crime foi comprovando, o que resultou na representação pela prisão temporária do suspeito, que é avô da criança.
No momento da prisão, o suspeito se preparava para fugir da cidade. A Polícia Civil investiga agora a informação de que a própria avó da criança sabia da violência sexual sofrida pela vítima e ajudava o companheiro a se esconder da polícia.
Outros caso de estupro contra crianças
Continua após a publicidade..
Em São Luís, na madrugada do dia 13 de dezembro de 2021, uma criança de cinco anos foi estuprada em um condomínio no bairro Altos do Calhau. O suspeito do crime é o padrasto do pai da vítima, um homem de 45 anos, segundo a Polícia Civil.
Já em Açailândia, cidade distante 567 km de São Luís, um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na tarde do dia 12 de dezembro, suspeito de estuprar a própria filha.
Segundo a polícia, o caso foi registrado na madrugada de sábado, 11 de dezembro. A vítima relatou o caso na delegacia ao lado de parentes e amigos.
Após buscas, a polícia localizou o suspeito na rodoviária de Açailândia, quando ele já tentava deixar fugir para o Estado do Pará. O homem foi preso e ficou à disposição da Justiça na Delegacia Regional de Açailândia.
Saiba Mais
- Homem suspeito de estupro de vulnerável é preso em Santa Helena, no Maranhão
- Homem é preso suspeito de estuprar a própria afilhada de 12 anos em Viana
- Justiça decreta prisão preventiva de homem flagrado se masturbando na frente de menina de 13 anos na Grande São Luís
- Homem flagrado nu com menina, de 12 anos, é preso por tentativa de estupro no MA
- Homem é preso após tocar em partes íntimas de criança em Zé Doca
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias