LUÍS DOMINGUES – Durante perseguição a um homem, uma dupla de atiradores invadiu e matou o alvo dentro de uma igreja evangélica do município de Luís Domingues na noite dessa terça-feira (25). Uma mulher, de 49 anos, e uma criança, de 10, também ficaram baleadas.
O alvo dos atiradores, identificado como Jeferson Ferreira Lima, de 33 anos, entrou na igreja, tentando se esconder e escapar da execução. Ele foi alvejado por cerca de 10 disparos, de acordo com informações da Polícia Civil, e morreu no local.
As outras vítimas baleadas, uma mulher e uma criança, foram socorridas e levadas ao Hospital Regional de Carutapera. Até o momento, a criança está fora de risco e tem quadro estável, enquanto a mulher deve ser transferida para o Hospital de Pinheiro.
Continua após a publicidade..
Após o crime, a dupla que estava em uma moto preta fugiu. O 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM) solicitou o apoio das guarnições de Godofredo Viana e Carutapera para a realização de buscas e barreiras nas cidades vizinhas, mas nenhum dos autores do homicídio foi preso até agora.
Segundo a polícia, o homem assassinado era suspeito de praticar vários delitos e possuía rixas com outros infratores no município.
Em nota, a Polícia Civil informou que “diligências estão sendo feitas a fim de identificar testemunhas para prestarem depoimentos, assim como análise de câmeras de segurança próximas ao local do fato com objetivo de identificar e prender os autores do crime”.
Saiba Mais
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias