JOÃO LISBOA – Nessa terça-feira (16), a Polícia Civil do Maranhão prendeu, em flagrante, um homem pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
A prisão foi feita no bairro Mutirão, na cidade de João Lisboa, por meio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.
A equipe do GPE de Imperatriz recebeu uma denúncia anônima a respeito de um homem que estava em redes sociais exibindo fotos e vídeos de armas, bem como enaltecendo assassinos em série, a partir de então, a equipe iniciou as investigações a fim de identificar e qualificar o envolvido.
Continua após a publicidade..
A Polícia Civil representou pela busca e apreensão do investigado, que reside na cidade de João Lisboa. Deferido pelo judiciário, o GPE realizou a busca e apreensão na residência, na qual foi encontrado um revólver calibre 32, o mesmo que aparece nas fotos e vídeos exibidos pelo investigado. Contatou-se ainda, que o revólver pertence ao padrasto do investigado, o qual foi autuado em flagrante.
O preso foi conduzido para a Delegacia de João Lisboa para realização dos procedimentos legais e foi posto em liberdade, após pagamento de fiança arbitrada pela autoridade policial competente.
Saiba Mais
- Homem é detido ao tentar vender arma de fogo por rede social no Maranhão
- Quatro pessoas são presas pela por posse irregular de arma de fogo
- PM aposentado do Maranhão é preso com armas de fogo e munições em Teresina
- Duas pessoas são presas por posse ilegal de arma de fogo em Santo Amaro
- Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias