JOÃO LISBOA – Um homem identificado como Marcelo Rodrigues da Silva, de 28 anos, foi preso após assaltar a casa do prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, localizada na rua das Laranjeiras, no Centro do município. Além do suspeito preso, um outro foi baleado em confronto com a polícia e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), e morreu a caminho. Outro homem não identificado conseguiu fugir.
De acordo com informações do comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), major Diniz, após a prisão de Marcelo da Silva, foi possível identificar a localização de outros dois envolvidos, um que foi baleado e morto em confronto com a polícia e outro que estava com os objetos roubados na residência em João Lisboa que conseguiu fugir. A ação de localização dos objetos e suspeitos aconteceu nos bairros Parque São José e Novo Horizonte, em Imperatriz.
Continua após a publicidade..
Os polícias conseguiram recuperar durante a ação, uma arma de fogo calibre 32, três munições intactas e três deflagradas, uma TV 42 polegadas, um notebook, um monitor de 15 polegadas e cinco celulares.
Os objetos e o suspeito preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.
Saiba Mais
- Líder de facção é preso por assassinato por dívida de drogas no valor de R$ 500 em SL
- Quinto integrante de quadrilha que assaltava pilotos de aplicativos é preso em Timon
- Homem é preso por furtar R$ 700 do caixa da loja onde trabalhava em São Luís
- Mulher é atacada a tiros e fica paraplégica no MA; suspeito foi preso
- Dois homens são presos por roubo de veículo, extorsão e receptação em Raposa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias