Prisão

Mulher é presa por tráfico de drogas, na cidade de João Lisboa

Segundo a PM, a mulher estava vendendo a droga na porta de casa.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Droga foi apreendida com mulher em João Lisboa. (Foto: Divulgação/ 14º BPM)

JOÃO LISBOA – Uma “denúncia” anônima levou policiais militares do 14º Batalhão da PM a prender uma mulher por tráfico de drogas no local conhecido como Vila do Rato, em João Lisboa, a 12 Km de Imperatriz.

Com Jacielma da Costa Lima, foram apreendidos 70 gramas de crack e, ainda, 86 cabeças da mesma substância entorpecentes prontas para a venda.

De posse da informação dando conta de que uma mulher estava vendendo drogas na porta de casa, onde tomava cervejas, os policiais montaram monitoramento. Na abordagem, eles pediram que a mulher ficasse de pé e sacudisse as roupas, sem sucesso, mas em seguida os militares localizaram próximo da mulher um pote de creme onde estava a droga.

A mulher foi apresentada, juntamente com a droga, na permanência da Delegacia de Polícia Civil, de João Lisboa, na tarde dessa quarta-feira (27).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.