Um dos suspeitos é PM do Pará

Dupla é presa durante operação da polícia em João Lisboa

Um dos suspeitos, Ricardo da Silva Alencar, é policial militar do Pará.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
O do lado esquerdo da foto é Felipe Gomes Oliveira Silva, e o do lado direito é o policial militar Ricardo da Silva Alencar. (Foto: Divulgação/ PM)

JOÃO LISBOA – Nessa terça-feira (5), iniciou uma operação realizada pelo 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), em João Lisboa. A ação tem o objetivo de coibir assaltos e homicídios no município. Nessa primeira parte foram presos um policial militar do Pará, identificado como Ricardo da Silva Alencar e, também, Felipe Gomes Oliveira Silva.

De acordo com informações 14º BPM, com os suspeitos foram encontrados uma pistola pertencente a polícia militar do Pará e um simulacro de arma de fogo. Com eles, também, foram encontrados três celulares, um dos aparelhos tinha sido roubado minutos antes pela dupla.

Continua após a publicidade..

Arma e simulacro encontrados com os suspeitos no momento da prisão. (Foto: Divulgação/ PM)

A PM, também, informou que o policial preso já estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência do 14º BPM e é suspeito de ter participado de diversos assaltos na área de Imperatriz.

Os suspeitos presos foram encaminhados para o Plantão Central de Imperatriz, e estão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.