JOÃO LISBOA – A onda de violência registrada nos últimos dias levou a Câmara de Vereadores a marcar audiência pública para esta segunda-feira(14), com objetivo de discutir a segurança pública em João Lisboa.
A iniciativa dos vereadores é uma reação as ocorrências como as explosões de caixas eletrônicos do Bradesco, Banco do Brasil e ataque a tiro, contra a Delegacia de Polícia Civil no município.
Em comunicado enviado ao portal Imirante Imperatriz, o presidente da Câmara Francimar Galvão Santos, informa que a audiência será realizada às 10h no plenário da casa.
Continua após a publicidade..
A população do pacato município de pouco mais de 23 mil habitantes, distante 12 km de Imperatriz, vem sendo surpreendida desde o começo do ano com várias ocorrências como assaltos a estabelecimentos comerciais e a residências, assassinatos e explosões de caixas eletrônicos.
Nas duas primeiras semanas de abril foram registrados três homicídios e duas tentativas com uso de arma de fogo, além do ataque a delegacia e ainda a explosão de caixas eletrônicos do Bradesco e do Banco do Brasil. O crime mais recente foi o ataque contra a agência do Banco do Brasil na madrugada do dia 10.
O comando do 14º Batalhão, informou à imprensa no dia da ação contra o BB, que a segurança no município foi reforçada e havia sido iniciada a busca aos criminosos.
Saiba Mais
- Francimar Carvalho é eleito presidente da Câmara de Vereadores em João Lisboa
- Iniciadas as atividades da Câmara de Vereadores de João Lisboa
- Câmara de João Lisboa divulga balanço das atividades em 2015
- Câmara de Vereadores de João Lisboa encerra atividades do semestre
- Audiência pública vai discutir situação de concursados
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias