Criminalidade

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas na cidade de Itinga do Maranhão

O alvo da operação foi uma residência no bairro Morro da Pipira, onde segundo a Polícia Civil, havia fortes suspeitas do cometimento do crime de tráfico de drogas.

Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Ao dar cumprimento no mandado de busca e apreensão, foi constatada a prática do crime de tráfico de entorpecentes sendo apreendida grande quantidade de cocaína, crack e maconha. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

ITINGA DO MARANHÃO - Uma operação da Polícia Civil do Maranhão, em parceria com a Polícia Militar, realizada nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (18), resultou nas prisões em flagrante de duas pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo na cidade de Itinga do Maranhão.

O alvo da operação foi uma residência no bairro Morro da Pipira, onde segundo a Polícia Civil, havia fortes suspeitas do cometimento do crime de tráfico de drogas. Ao dar cumprimento no mandado de busca e apreensão, foi constatada a prática do crime de tráfico de entorpecentes sendo apreendida grande quantidade de cocaína, crack e maconha como também apetrechos para acondicionamento da droga.

Além disso, os investigadores ainda localizaram um revólver cal. 38 e munições do mesmo calibre sendo que uma estava deflagrada.

Continua após a publicidade..

Segundo o que já foi apurado pela Polícia Civil, os infratores já possuem passagem pelo sistema penitenciário pelo crime de tráfico de drogas. A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Itinga para prestar mais esclarecimentos.

As prisões foram frutos de um trabalho policial da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz com o Grupo de Pronto Emprego (GPE), da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 26° BPM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.