
ITAPECURU-MIRIM - Um adolescente apreendido durante a manhã da última quinta-feira (20) confessou ter participado de um assassinato no município de Itapecuru-Mirim, a 119 km de São Luís. Em seu depoimento, o jovem admitiu ter utilizado uma arma de fogo para disparar contra a cabeça da vítima e, em seguida, desferido golpes com um tijolo.
Os policiais chegaram aos suspeitos do crime após denúncias anônimas, que ajudaram na identificação do adolescente. Durante as investigações preliminares, foi constatado que o jovem não agiu sozinho e contou com a ajuda de um homem, que também foi preso e confessou envolvimento no homicídio. De acordo com o comparsa, o crime foi motivado por uma suposta vingança, já que a vítima teria matado seu cunhado e feito ameaças contra sua família.
Continua após a publicidade..
Os dois suspeitos foram apresentados na delegacia, onde prestaram depoimentos. Todas as medidas legais foram adotadas, e as investigações continuam em andamento para apurar todos os detalhes do caso.
Saiba Mais
- Suspeito de matar homem a golpes de madeira é preso no interior do Maranhão
- Suspeito de envolvimento em assassinato na Forquilha é preso
- Dupla é presa em São Luís investigada por homicídio de jovem atacado com chave de fenda
- Suspeito de torturar e matar adolescente no MA usava outro nome e acaba preso na Bahia
- Corpo de empresário é encontrado em cova rasa em Imperatriz; dívida de R$ 300 pode ter motivado crime
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias