Estelionato

Trio é preso após sacar dinheiro usando documentos falsos em Itapecuru-Mirim

Com eles, foi apreendido mais de R$ 5 mil sacados em lotérica.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Documentação falsificada apreendida pela polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

ITAPECURU-MIRIM - Um trio foi preso em flagrante, nessa terça-feira (31), pelos crimes de associação criminosa, estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica. 
A operação policial durante a tarde no Centro de Itapecuru-Mirim.

As equipes da Delegacia Regional e da Guarda Civil Municipal de Itapecuru-Mirim localizaram e apreenderam com os três criminosos, todos da cidade de Bacabal, mais de R$ 5 mil que haviam sacado em lotérica, no Centro da cidade, além de 25 chips de celulares, quatro carteiras de identidade com a mesma foto, três celulares, um veículo caminhonete e outros documentos.

A quadrilha conseguia sacar valores apresentando apenas o RG e outros documentos falsificados. Assim, eles obtinham vantagens indevidas e praticavam crimes de atribuições federais.

Todas as formalidades foram cumpridas quanto aos procedimentos policiais, sendo que todos os presos foram encaminhados à UPR local e estão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.