Tiro

Proprietário de sucatão sofre tentativa de homicídio no povoado Entroncamento

A vítima foi baleada nas costas e o caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.

Imirante.com

Atualizada em 20/04/2022 às 16h49
A vítima foi baleada nas costas e levada para o hospital. (Foto: Reprodução)

ITAPECURU-MIRIM - O proprietário de um sucatão, identificado como Raimundo Nonato da Costa Rocha, foi vítima de uma tentativa de homicídio durante a noite da última terça-feira (19), no povoado Entroncamento, na cidade de Itapecuru-Mirim, distante 118 km de São Luís.

Leia também em: 

Homem morre após ser espancado no Entroncamento

Homem morre após ser espancado no Entroncamento

De acordo com a polícia, a vítima estava nas proximidades de uma escola quando foi baleada nas costas por homens não identificados. Raimundo Nonato foi levado para o Hospital Regional Adélia Matos Fonseca, em Itapecuru-Mirim, onde passou por tratamento cirúrgico e, logo após, transferido para uma unidade de saúde, em São Luís.

Continua após a publicidade..

Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas na cidade, mas não conseguiram prender os suspeitos. O caso é investigado pela equipe da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.

Mais ocorrência

Em Vargem Grande também aconteceu, na noite de terça-feira (19), uma tentativa de homicídio e teve como vítima Wellington Gomes da Silva, de 23 anos. Segundo a polícia, ele foi baleado no abdômen quando estava em sua residência e cometido por dois homens, não identificados.

Os suspeitos fugiram em uma motocicleta Honda Fan, de placa não identificada. A vítima foi levada para o hospital da cidade e, de acordo com a polícia, tem passagem pelo crime de homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.