ITAPECURU-MIRIM – Foi preso, na tarde dessa quarta-feira (5), um homem de 25 anos suspeito dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, praticados na cidade paraense de Tomé Açu. A prisão do suspeito foi realizada no bairro Vila Aragão, em Itapecuru-Mirim, cidade distante 120 km de São Luís.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada após o recebimento de dados, fornecidos pela Polícia Civil do Pará, dando conta do paradeiro do suspeito. Segundo as investigações, o investigado, na companhia de mais três comparsas, assassinaram uma adolescente de 13 anos de idade com uma facada na região da boca.
Ainda segundo as investigações, os suspeitos ainda obrigaram uma testemunha a ajudar a enterrar a vítima e, assim, ocultar o cadáver.
Continua após a publicidade..
A polícia informou que o preso foi apresentado na sede da delegacia de Itapecuru-Mirim para ser submetido aos procedimentos legais. Posteriormente, o suspeito deve ser encaminhado a uma unidade prisional da região onde deve permanecer preso até a data de transferência para o Estado do Pará.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias