Em Caxias

Corpos de mãe e filho que estavam desaparecidos no rio Itapecuru são encontrados

Mãe e filho desapareceram após canoa virar.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 19h03
As buscas pela mãe da criança continuam no rio Itapecuru. ( Foto: Divulgação)

CAXIAS - Foram encontrados, nesta segunda-feira (22), os corpos da criança de seis anos e da sua mãe que haviam desaparecido desde o último sábado, no rio Itapecuru, na zona rural do município de Caxias, interior do Estado.

A criança foi identificada como Mateus Batista Aguiar. O acidente aconteceu após a embarcação virar com a criança, o pai e mãe. O pai da criança, que estava na embarcação, conseguiu se salvar

Leia também: Mãe e criança desaparecem no rio Itapecuru, no Maranhão, após canoa virar

Continua após a publicidade..

O caso

O Corpo de Bombeiros de Caxias recebeu um chamado, nesse sábado (22), sobre o afogamento de duas pessoas no rio Itapecuru, no povoado Aliança, na zona rural do município de Caxias. Desde então, as buscas continuam acontecendo nas proximidades do local.

O caso aconteceu após a canoa em que a família estava ter virado dentro do rio. Após a embarcação virar, o pai conseguiu nadar até a margem e procurou socorro para a esposa e o filho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.