ITAPECURU-MIRIM – Um homem identificado como Adroaldo Cunha Nascimento, de 42 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (21). Agentes da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim deram cumprimento ao mandado de busca, apreensão e prisão temporária em desfavor de Adroaldo. No momento da prisão, foram apreendidas duas armas de fogo.
De acordo com o delegado-regional George Antônio Silveira, no último mês de setembro Adroaldo tentou entrar nas dependências da delegacia portando um tubo de pasta de dente contendo maconha. “Os 30 papelotes de maconha foram apreendidos durante uma revista realizada no suspeito que iria realizar uma visita a um detento, porém na época ele conseguiu empreender fuga”, detalhou.
Diante das informações do atual paradeiro do suspeito, o delegado George solicitou junto ao juízo da comarca o mandado de busca e apreensão e prisão temporária de Adroaldo.
Continua após a publicidade..
Adroaldo foi detido em sua própria residência, localizada no povoado Entroncamento, em Itapecuru-Mirim. Nas buscas os policiais apreenderam duas espingardas de fabricação caseira.
Ainda segundo o delegado, além de cumprir o mandado de prisão temporária, Adroaldo também foi autuado em flagrante no artigo 12, da Lei do Desarmamento por posse ilegal de arma de fogo.
Saiba Mais
- Recurso sobre porte de drogas volta à pauta do STF
- Consumo de drogas pode voltar a ser crime após 18 anos
- Senado aprova PEC sobre criminalização da posse de drogas
- Operação retira dependentes químicos que se instalavam em calçadas, na Jordoa
- Combate ao uso de drogas: Remadd realiza premiação no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias