IMPERATRIZ - A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) começou a ouvir testemunhas nesta segunda-feira (8) sobre o desaparecimento do empresário Laércio Muller, em Imperatriz, interior do Maranhão. Laércio foi visto pela última vez na madrugada de sexta-feira (5).
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Câmeras de segurança mostram ele descendo do próprio carro
Imagens de câmeras de segurança mostram ele descendo do próprio carro às 3h38 minutos em direção a uma casa no bairro Parque Anhanguera. O carro foi localizado no mesmo local após a família fazer buscas ao estranhar o sumiço do jovem, sem qualquer contato com familiares.
Delegacia de Homicídios investiga o desaparecimento
O caso está sendo acompanhado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz. O advogado de defesa de duas testemunhas que estavam na mesma casa e deixaram o local informou que os dois jovens compareceram espontaneamente à delegacia para prestar esclarecimentos e que Laércio permaneceu na residência acompanhado de outras pessoas, bem e com vida.
A Polícia Civil segue ouvindo testemunhas e colhendo informações para desvendar o desaparecimento, mas não divulgou ainda se há suspeitos no caso.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.