IMPERATRIZ – Foi preso, no início da tarde desta quinta-feira (15), Hayldon Maia de Brito que estava foragido da Justiça pela prática de violência doméstica contra sua companheira. A operação de captura contou com equipes da Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal de Imperatriz, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Hayldon Maia portava uma arma de fogo e munições.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
O caso causou grande comoção em Imperatriz após a divulgação de um vídeo gravado pelo filho do casal. As imagens mostram o agressor obrigando a vítima a ingerir bebida alcoólica enquanto praticava a violência.
O suspeito havia sido preso em flagrante, mas foi colocado em liberdade após audiência de custódia. Após representação da Polícia Civil, a Justiça decretou a prisão preventiva dele no dia 25 de novembro de 2025, mas ele já havia fugido.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.