Crime sexual

Homem condenado a mais de oito anos por estupro de vulnerável é preso em Imperatriz

Segundo as investigações, o processo teve início em 2019 e resultou em uma condenação definitiva, com pena de 8 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão.

Imirante.com

Homem condenado por estupro de vulnerável é capturado no Centro de Imperatriz. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

IMPERATRIZ – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, na tarde dessa quarta-feira (22), um homem condenado de forma definitiva pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado expedido pela 3ª Vara Criminal de Imperatriz.

Segundo as investigações, o processo teve início em 2019 e resultou em uma condenação definitiva, com pena de 8 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado.

Com base em informações sobre o paradeiro do condenado, equipes da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz localizaram o homem no bairro Centro, onde foi cumprido o mandado de prisão.

Homem é preso em Imperatriz após condenação definitiva por estupro de vulnerável

Após os procedimentos legais na delegacia, o preso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Imperatriz, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil destacou que a colaboração da população é essencial para o êxito das ações e investigações. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo número (99) 98475-5975.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.