
IMPERATRIZ - Uma dupla suspeita de assaltar uma mulher grávida foi presa nesta quinta-feira (22) no bairro Bacuri, em Imperatriz. A vítima estava de moto quando foi abordada pelos suspeitos que ainda a derrubaram, mas não levaram o veículo. A gestante teve o celular roubado.
A Guarda Municipal de Imperatriz conseguiu localizar os suspeitos nas imediações do acontecido, com a arma usada no crime, um revólver, e os dois foram apresentados no Plantão Central. A mulher grávida foi encaminhada ao hospital.
Saiba Mais
- VÍDEO: adolescentes assaltam mulher que estava sentada na porta de casa em Imperatriz
- VÍDEO: dupla assalta motociclista de aplicativo que buscava passageira em bairro de Timon
- Empresária é baleada durante assalto em Timon; um suspeito foi apreendido
- Assaltantes são presos após onda de arrastões em três bairros de Imperatriz
- Moto roubada é encontrada escondida entre túmulos em cemitério de Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias