
IMPERATRIZ - Um vigilante, identificado como Daniel dos Santos Rodrigues, foi assassinado a tiros enquanto realizava rondas, na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro Sebastião Regis, em Imperatriz, na região tocantina do Estado. Daniel trabalhava na área como ronda motorizado desde a inauguração de um residencial do programa Minha Casa, Minha Vida.
Durante o serviço, ele pilotava sua motocicleta quando foi atingido por três disparos na cabeça. A perícia esteve no local para apurar detalhes do crime. A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) também realizou buscas na tentativa de encontrar os suspeitos, mas, até o momento, não há informações sobre a motivação do assassinato.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) segue investigando o homicídio e busca por pistas que possam levar à identificação dos responsáveis pelo crime.
Saiba Mais
- Justiça do Maranhão determina a prisão preventiva de prefeito que matou PM a tiros em vaquejada em Trizidela do Vale
- DJ é morto a tiros quando se preparava para tocar em festa, em Coelho Neto
- Quatro pessoas são presas por homicídio em Barreirinhas; vítima foi morta a facadas
- Preso suspeito de matar delegado durante operação no interior do Maranhão
- Delegado morto em operação no MA era pai de dois filhos e atuava na polícia há mais de 10 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias