ENTREVISTA

Rildo Amaral diz que vai decretar calamidade pública na saúde

Durante o programa, o candidato pontou soluções para problemas elencados sobre saúde, educação, economia, esporte e cultura.

Ipolítica

Atualizada em 19/09/2024 às 15h58
Sabatina com Rildo Amaral (Imirante)

IMPERATRIZ - O candidato a prefeito de Imperatriz pelo PP, Rildo Amaral foi o quarto entrevistado do programa Sabatina Imirante de Imperatriz, transmitido ao vivo na manhã desta quinta-feira (19) pelo canal do Imirante no youtube e pelo portal.

Durante o programa, o candidato pontou soluções para problemas elencados sobre saúde, educação, economia, esporte e cultura.

A entrevista foi mediada pela jornalista Tátyna Viana, da TV Mirante Imperatriz, Cid Moreno e pelo radialista José Filho. 

O candidato disse que se eleito, seu primeiro ato como gestor será decretar estado de calamidade pública para receber mais recursos. 

Continua após a publicidade..

“A saúde do município não está na UTI porque não tem [..} Quando a gente descentraliza e decreta calamidade, o recurso vem mais rápido, o investimento vem mais rápido e a cidade pede socorro e esse socorro a gente vai fazer de maneira muito urgente porque nesse momento, nada nessa cidade pode pedir pro futuro. São decisões que temos que tomar.” Disse o candidato Rildo Amaral. 

A entrevista teve duração de 1 hora e está disponível na íntegra no canal do Imirante no youtube. 

A sabatinada desta sexta-feira (20) será com Nilson Takashi.

Assista a íntegra da sabatina com Rildo Amaral 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.