IMPERATRIZ - Dois homens foram presos, nesta sexta-feira (9), por suspeita de tentativa de homicídio contra um jovem, no município de Imperatriz, no Maranhão. Um policial civil que estava de folga flagrou a situação.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC-MA), o caso aconteceu em uma churrascaria. Em dado momento, o policial percebeu uma movimentação suspeita dos dois homens em uma motocicleta e ficou observando.
Em seguida, um dos homens desceu da garupa da moto e efetuou dois disparos em um jovem que estava sentado na mesa ao lado do policial. No momento do crime, havia várias pessoas no local, inclusive algumas crianças.
Continua após a publicidade..
Após se deparar com a situação, o policial aguardou o momento mais oportuno e confrontou os suspeitos, agindo em legítima defesa própria e de terceiros. Os dois indivíduos foram baleados, mas conseguiram fugir do local.
Momentos depois, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local e, após informações fornecidas pelo policial civil, como características físicas e a possível rota de fuga, a Polícia Militar conseguiu capturar os indivíduos com a arma do crime e de uma motocicleta com registro de furto.
A dupla foi autuada em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo. Os dois homens já possuem várias passagens pelo sistema penitenciário pelos crimes de roubo, posse de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio, sendo considerados de altíssima periculosidade.
Saiba Mais
- Mulher é presa por tentativa de homicídio durante festa em Açailândia
- VÍDEO: mulher com criança no colo esfaqueia outra dentro de loja, no Maiobão
- VÍDEO: mulher é esfaqueada durante festa, no município de Açailândia
- Suspeito de estupro e tentativa de homicídio é preso em Coroatá
- Suspeito de tentar matar homem em situação de rua é preso em Turiaçu
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias