IMPERATRIZ - Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas após um tiroteio em uma padaria de Imperatriz. O crime aconteceu na manhã deste domingo (3) em um estabelecimento do bairro Santa Rita e, segundo a polícia, tem características de execução, mas ainda não se sabe a motivação.
Os disparos de pistola 9 mm foram feitos em direção à vítima, que morreu no local, mas acabaram atingindo também outras quatro pessoas que foram levadas ao hospital e não correm risco de morte. Josemar Resplandes Nunes Filho, de 32 anos, trabalhava como motoqueiro vigilante e estava comprando pão quando foi assassinado.
Continua após a publicidade..
“A ação demonstra a participação de mais de uma pessoa. Um homem foi preso nas imediações com uma arma calibre 38 mas não se tem, até o momento, nenhum indicativo da participação dele nesse crime da padaria”, informou o titular da Delegacia de Homicídios, que conduz a investigação.
Uma das vítimas baleadas é funcionária da padaria e outros seriam clientes. O homem assassinado morreu com um tiro na cabeça. “Os investigadores estão em campo, fazendo levantamento, procurando imagens, mas até o momento não se tem motivação específica. Nesse primeiro momento a gente já descarta assalto e latrocínio,” finalizou James dos Anjos.
Saiba Mais
- Três homens morrem e um fica gravemente ferido após tiroteio em Viana
- Integrantes de torcida organizada do Santos são baleados em hotel de Imperatriz
- Homem morre e idosa fica gravemente ferida durante tiroteio em Codó
- Mãe e filha são baleadas durante tiroteio em clube de Santa Inês
- VÍDEO: jovens são baleados em quadra de futsal em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias