
IMPERATRIZ - Uma mulher identificada como Marcilene Sousa Rodrigues, de 36 anos, foi brutalmente assassinada na noite desta sexta-feira (1º) em Imperatriz, no bairro Mercadinho.
A vítima estava caminhando na rua, quando foi abordada por um homem que desferiu um golpe de faca na altura do pescoço, na região da garganta. O corte foi fatal e a mulher morreu ainda no local do crime.
Marcilene morava em Colinas, onde já tinha sofrido uma tentativa de feminicídio. Ela havia chegado há poucos dias em Imperatriz, após se separar do marido.
O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito no crime. Uma camisa, supostamente masculina, foi deixada ao lado do corpo de Marcilene e foi recolhida para ser periciada.
Saiba Mais
- Dois casos de violência contra a mulher são registrados em menos de 24h em Timon
- Maranhão registra 26 feminicídios em menos de seis meses
- Mulher é vítima de feminicídio no Anjo da Guarda, em São Luís
- Suspeito de assassinar mulher e incendiar casa em Miranda do Norte é preso
- Mulher é assassinada e tem corpo queimado em Miranda do Norte
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias