IMPERATRIZ - Moradores interditaram a rua Santa Rita, no bairro com o mesmo nome, na madrugada desta quinta-feira (18), em Imperatriz. Nas primeiras horas desta manhã, o acesso de veículos já estava comprometido. Eles usaram pneus para cobrar os reparos por causa dos buracos que se transformaram em grandes poças de lama.
Apesar de não parecer que a rua já foi pavimentada, a via que é um dos principais acessos do bairro Santa Rita já foi asfaltada, mas com a falta de manutenção, ao longo dos últimos dois anos, chegou à situação crítica, causando muitos prejuízos aos motoristas e moradores, com lama nas calçadas.
Neste período de chuvas, a situação fica mais complicada com a água acumulada.
Continua após a publicidade..
A Secretaria Municipal de Infraestrutura disse em nota que, apesar das condições da via, foram realizadas ações de recuperação no trecho e alegou que as chuvas interferem no ritmo dos reparos. Veja na íntegra:
“A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), informa que a situação vai ser avaliada pela equipe técnica da pasta e promover ações paliativas o mais rápido possível. É importante lembrar que ações de recuperação já foram promovidas na Rua Santa Rita para mitigar os impactos do período chuvoso e que as últimas chuvas vêm interferindo no ritmo dos serviços promovidos, ainda assim, reiteramos que o trecho será recuperado”.
Saiba Mais
- Buraqueira complica trânsito na Avenida dos Africanos, no Coroadinho
- Motoristas enfrentam lama e buracos em Imperatriz
- Buracos na rua dos Cedros, no São Francisco, dificultam acesso ao bairro e incomodam moradores
- Buraco e encanamento exposto preocupam moradores na rua da Felicidade, na Vila Bacanga
- Terminal da Fonte do Bispo, no Centro de São Luís, é tomado por buracos, lama e sujeira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias