IMPERATRIZ - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia da Mulher de Imperatriz, cumpriu nesta quarta-feira (28) um mandado de prisão preventiva contra Aguinaldo Júnior. Ele é investigado por agredir com socos no rosto uma mulher com quem teria um relacionamento, no início deste mês. Ela chegou a levar pontos no supercílio por causa das agressões.
O caso teve muita repercussão quando a vítima usou as redes sociais para denunciar o suspeito de agressão, mostrando o próprio rosto agredido, após o registro do Boletim de Ocorrência.
Aguinaldo deve ser encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Em 2017 o jovem foi preso sob a acusação de estupro contra uma jovem, ao voltar de uma festa. O suspeito foi posto em liberdade provisória com medidas cautelares e pagamento de fiança. De acordo com a Delegada da Mulher o inquérito é sigiloso.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.