Em Imperatriz

VÍDEO: empresário atira em prestador de serviço após discussão e vítima consegue gravar a ação

O prestador de serviço foi atingido com um tiro e está com a bala alojada nas costelas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 01/06/2023 às 14h39
O crime aconteceu nessa quarta-feira (31). Foto: Reprodução

IMPERATRIZ - Uma tentativa de homicídio foi registrada, nessa quarta-feira (31), em Imperatriz após uma discussão entre um empresário e um prestador de serviço, em uma oficina de máquinas pesadas do bairro Jardim Tropical.

Um vídeo gravado pela vítima mostra que já havia sido iniciada uma discussão que terminou com os disparos. O prestador de serviço foi atingido com um tiro e está com a bala alojada nas costelas. Após receber atendimento médico ele registrou um boletim de ocorrência. 

Assista ao vídeo gravado pela vítima:

A caminhonete do empresário foi apreendida na estrada do arroz e o advogado dele informou à polícia que o empresário deve se apresentar nas próximas horas. 

A vítima relatou à polícia que sabia que o empresário andava armado e por isso gravou o vídeo com receio do que poderia acontecer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.