Confusão

Mulheres são presas após riscarem e quebrarem vidros de carro

Uma delas foi conduzida, também, por desobediência e desacato à autoridade policial.

Tatyna Viana / Imirante

A briga só terminou com a chegada da polícia. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Uma confusão generalizada envolvendo quatro mulheres foi registrada na noite dessa quinta-feira (14), no Centro de Imperatriz. A discussão teria começado quando uma mulher encontrou o marido em um bar, na companhia de outras mulheres.

A briga só terminou com a chegada da polícia, após o carro da esposa que flagrou o companheiro ter sido completamente riscado, além de ter os vidros quebrados com pedras, pelas outras mulheres. A esposa também foi agredida.

De acordo com o relatório policial, a principal suspeita de ter riscado o carro ainda resistiu à condução à delegacia e agrediu um PM da guarnição com tapa e chute, depois de proferir contra os policiais palavras de baixo calão. Ela também foi conduzida por desobediência e desacato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.