Maranhense é preso tentando explodir caixa eletrônico em supermercado no Piauí
Erick Fonseca de Sousa, 30 anos, natural de Imperatriz no Maranhão, foi preso junto com Yan Monteiro Costa, de 27 anos, natural de Belém (PA), na Zona Leste de Teresina.
TERESINA (PI) - Um maranhense foi preso, no fim da noite dessa segunda-feira (27), na cidade de Teresina, no Piauí, tentando estourar caixas eletrônicos de um supermercado.
Erick Fonseca de Sousa, 30 anos, natural de Imperatriz no Maranhão, foi preso junto com Yan Monteiro Costa, de 27 anos, natural de Belém (PA). A dupla foi presa em flagrante, por volta das 23h, na região do Planalto Uruguai, na Zona Leste de Teresina.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, policiais do 5º BPM-PI foram acionados por moradores, que ouvirem disparos de arma de fogo dentro do supermercado.
Continua após a publicidade..
A PM foi ao local e flagrou quatro homens armados. Ao avistarem a polícia, os homens chegaram a disparar contra os PMs. Dois suspeitos conseguiram fugir e outros dois foram presos nas proximidades do local.
Os detidos foram Erick Fonseca e Yan Monteiro. Com eles foram apreendidos: um rifle municiado, um carro, um maçarico, dois celulares, quatro cilindros de oxigênio, oito estojos com solda, um pé de cabra, uma alavanca, uma bateria com os cabos, um plástico preto (lona), um par de luvas, uma mangueira e adesivos para cobrir as placas do veículo.
Saiba Mais
- Polícia cumpre mandados de prisão definitivo contra suspeitos de explodirem caixa eletrônico em São Luís
- Criminosos explodem e roubam agência bancária em Pindaré-Mirim na madrugada deste sábado
- Polícia apresenta acusados de explodir Banco do Brasil, no Calhau
- Bradesco da cidade de Água Doce do Maranhão foi alvo de bandidos
- Dez bancos assaltados e 42 explodidos este ano no Estado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias