Atropelamento

Mãe e filho vítimas de atropelamento passam por cirurgia em Imperatriz

Polícia pede colaboração da comunidade pelo Disk Denúncia para identificar motorista.

Tatyna Viana / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Atropelamento de mãe e filho em Imperatriz foi registrado por câmeras de segurança. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Ana Cleude e o filho Luan Guilherme, de 8 anos, vítimas de um atropelamento no último domingo (10), na avenida Silvino Santis, em Imperatriz, passaram por cirurgia no Hospital Municipal, o Socorrão. Ela sofreu um corte profundo no pé esquerdo e foi necessário passar por dois procedimentos cirúrgicos para evitar que os dedos do pé fossem amputados.

Ana Cleude segue internada no Socorrão, enquanto o filho Luan Guilherme, que quebrou o fêmur e também passou por cirurgia, teve alta hospitalar nesta quarta-feira (13).

Saiba mais:

VÍDEO: motorista atinge mãe e criança em moto e foge sem prestar socorro em Imperatriz

A irmã de Ana Cleude compartilhou vídeos do acidente e fez um apelo às pessoas para que possam auxiliar a polícia na identificação do motorista flagrado nas imagens invadindo a pista e atropelando mãe e filho.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Trânsito: de acordo com a Polícia Civil, o motorista deve ser indiciado conforme a gravidade das lesões provocadas nas vítimas, além da omissão de socorro. O delegado Eduardo Galvão pede que informações sejam repassadas pelo Disk Denúncia, por meio do telefone (99) 984755975, com garantia de anonimato ao denunciante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.