IMPERATRIZ - Depois de inaugurar uma ponte sobre o Rio Parnaíba, ligando as cidades de Alto Parnaíba, no Maranhão; e Santa Filomena, no Piauí, o presidente Jair Bolsonaro desembarcou no fim da tarde desta quinta-feira (20) no aeroporto Renato Cortez Moreira, em Imperatriz, onde foi recebido por um grupo de vereadores da cidade.
Ele recebeu das mãos do vereador Ricardo Seidel (PSD) o título de cidadão Imperatrizense, aprovado ontem (19) na Câmara Municipal. Na votação, também se manifestaram a favor do título, Terezinha Soares, Adhemar Freitas Jr, Chiquim da Diferro, Renê Sousa, Fábio Hernandez, Rogério Avelino, Jhony Pan, Berson do Posto, Rubinho Lima, Pimentel, Cláudia Batista, Alex Silva, João Silva e Alberto Sousa.
Assista ao vídeo do presidente Bolsonaro:
Continua após a publicidade..
Ricardo Seidel disse que o título se deve à parceria e investimentos feitos na cidade através de obras como a retomada dos serviços da duplicação da BR-010, novo Panelódromo e Shopping da Cidade, na Praça Tiradentes, a Central de Abastecimento e Alimentos, a Ceasa. Na sessão, os vereadores Aurélio Gomes (PT), Manchinha (PSB), Bebé Taxista (AVANTE) e Carlos Hermes (PCdoB) se posicionaram contra, declarando que o presidente é contra a vida, dificultou a compra de vacinas, prega aglomeração e que quer matar o povo. Que está sendo investigado por CPI e que usa questões ideológicas para tomar decisões. Eles lamentaram a entrega do título de cidadania, o classificaram como genocida e que vem corrompendo o Congresso através de um orçamento paralelo, dizendo ainda em discurso que nada vai mudar na vida do imperatrizense.
Sem máscara, na rápida descida da aeronave, Jair Bolsonaro cumprimentou correligionários e simpatizantes, e foi de carro para o quartel do Batalhão de Infantaria de Selva, 50 BIS, onde vai passar a noite. Amanhã (21) o presidente segue para a cidade de Açailândia, onde vai participar da entrega de títulos de propriedade rural.
Saiba Mais
- STF mantém decisão que retém passaporte de Jair Bolsonaro
- Áudio revela plano de Bolsonaro para proteger filho
- PF erra em relatório sobre joias e Bolsonaro ironiza situação
- PF afirma que Bolsonaro tentou incorporar joias ao patrimônio pessoal
- Defesa diz que Bolsonaro não tinha ingerência sobre joias recebidas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias