IMPERATRIZ - Nesta quinta-feira (22), um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil pelo crime de maus tratos contra uma criança de cinco anos na cidade de Imperatriz, no Maranhão.
De acordo com a Polícia Civil, o homem, que é companheiro da avó da criança, agrediu o menino violentamente com cinto, alegando correção, pois a vítima estava muito "mal criada".
Ainda segundo a polícia, no momento das agressões, a criança saiu correndo de casa, implorando ajuda dos vizinhos. Foi quando um dos moradores das proximidades entrou em contato com a Polícia Civil, solicitando ajuda.
Continua após a publicidade..
Na residência, os policiais encontraram a criança com marcas de agressões no corpo, principalmente nas costas e ombros. A vítima estava assustada e chorando. O homem confirmou que bateu na criança, somente como forma de correção.
A criança, que não possui parentes próximos, é orfão da mãe e não possui pai registrado na certidão de nascimento. A vítima estava sob os cuidados da avó, que é deficiente física e mental.
O conselho tutelar recolheu o menino e o deixou em um lar provisório. Já o homem, foi preso em flagrante e levado para Unidade Prisional de Imperatriz, onde está à disposição da Justiça.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias