IMPERATRIZ - Um homem de 74 anos, é a terceira pessoa a morrer em decorrência de complicações do novo coronavírus em Imperatriz. Ele tinha hipertensão e diabetes e estava internado no Hospital Macrorregional Dra. Ruth Noleto, referência em pacientes com Covid-19.
Em todo o Estado foram registrados nesse domingo (19) 1.320 casos confirmados de Covid-19 com 54 mortes. No boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), consta que em um período de 24 horas o número passou de 23 para 34 infectados. Foram 11 novos casos em Imperatriz.
O número de recuperados em todo o Estado é de 132, dos quais cinco são de Imperatriz. Do total, 26 ainda são monitorados, 13 em isolamento domiciliar sem sintomas graves e 13 em internação hospitalar.
O Centro da cidade e o Maranhão Novo são as localidades com maior número de casos em Imperatriz.
Saiba Mais
- Covid-19 mata 29 pessoas em janeiro no Brasil
- Covid-19 segue em circulação no Brasil cinco anos após início da vacinação
- Sociedade civil busca reparação e amparo para órfãos da Covid-19
- Vacina brasileira contra Covid-19 entra na fase final de estudos
- Covid-19 causou metade das mortes por vírus respiratórios em 4 semanas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.