IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Elielson Alves dos Santos, 24 anos, foi assassinado na tarde desse sábado (9), no Centro de Imperatriz. A vítima estava em um carro de transporte por aplicativo quando foi alvejada com três disparos de arma de fogo.
No veículo, estavam, ainda, dois amigos de Elielson que, também, foram baleados. Eles contaram à polícia que a vítima conversava ao celular e pediu para parar o carro. Em seguida, foram abordados por dois homens, que chegaram em uma moto de cor preta.
Os homens teriam conversado com Elielson por cerca de um minuto e, durante a conversa, sacaram uma pistola ponto 40 e dispararam vários tiros. Os dois amigos de Elielson levaram tiros de raspão.
Continua após a publicidade..
A vítima era um ex-presidiário da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI). Elielson foi denunciado como co-autor de um homicídio que aconteceu em 11 de setembro, de 2017, que teve como vítima Wilan Ferreira Alves, assassinado a tiros na BR-010.
Segundo informações policiais, a moto usada pelos assassinos estava no nome de Elielson. Após o crime, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados. O homicídio vai ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Saiba Mais
- Maranhense é assassinada a facadas em São Paulo
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias