Latrocínio

Policial Militar é assassinado durante assalto a loja em Imperatriz

O PM Wanderson Monteiro, que estava de folga, fazia um trabalho extra como segurança de uma loja.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Wanderson Monteiro dos Santos Silva, foi assassinado dentro de uma loja de celulares, na cidade de Imperatriz. ( Foto: Reprodução / rede social)

IMPERATRIZ – Na tarde desta segunda-feira (23), um policial militar, identificado como Wanderson Monteiro dos Santos Silva, 27 anos, foi assassinado dentro de uma loja de celulares, na cidade de Imperatriz.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 14h30, quando o PM Wanderson, que estava de folga, fazia um trabalho extra como segurança de uma loja, localizada na rua Paraíba, no bairro Juçara. Dois criminosos entraram no local e anunciaram um assalto, o policial militar reagiu, no intuito de proteger o estabelecimento, quando foi alvejado com um tiro na cabeça.

Segundo informações policiais, o tiro atingiu o olho de Wanderson Monteiro, que morreu o local. Os bandidos fugiram e ainda não foram presos nem identificados.

O policial militar Wanderson Monteiro dos Santos Silva era lotado no 30º Batalhão de Polícia Militar, e prestava serviço na cidade de Buriticupu. Segundo conhecidos da vítima, o PM deixa a mulher grávida.

Veja o momento em que o PM é baleado pelos criminosos:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.