IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Renato dos Santos Meneses, 36 anos, conhecido como Nani, foi encontrado morto nessa terça-feira (19), dentro de uma residência no bairro Nova Imperatriz. Ele teria sido morto por asfixia.
Leia também: Violência contra elas: mulher sofre corte na coxa, e adolescente é baleada
O homem tinha várias passagens pela polícia por roubo, furto e tráfico de drogas, e atualmente usava tornozeleira eletrônica. “Inicialmente, imaginou-se de que se tratava de uma morte natural, já que o corpo não trazia lesões externas. Mas o médico legista confirmou que a vítima foi morta se deu asfixia”, explica o delegado regional Eduardo Galvão.
Continua após a publicidade..
A polícia trabalha com duas hipóteses. “Ou o assassino utilizou o joelho contra o pescoço dele, ou talvez uma cadeira, utilizada para pressionar o pescoço da vítima”, esclarece o delegado, lembrando que no momento em que o corpo foi encontrado, tinha uma cadeira em cima de do cadáver.
O assassinato está sendo investigado pela Polícia Civil. A investigação aponta que a motivação pode está relacionada com o tráfico de drogas. “Provavelmente, houve algum tipo de desacerto no momento em que consumia drogas, porque houve a participação de mais de uma pessoa”.
Com esta morte violenta, sobe para 10 o número de pessoas assassinadas este mês em Imperatriz.
Saiba Mais
- Presidiário é assassinado dentro da penitenciária da cidade de Bacabal
- Com 726 mil presos, Brasil tem terceira maior população carcerária do mundo
- TCE aprova auditoria operacional no sistema carcerário maranhense
- Mulheres fazem vigília em frente ao presídio de Alcaçuz
- Muro começa a ser erguido no presídio de Alcaçuz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias