IMPERATRIZ – A Polícia Militar prendeu no fim da tarde dessa terça-feira (23), um homem identificado como Elivandro Mendes de Melo, que é suspeito de uma tentativa de estupro a mulher, dentro de uma loja no Centro da cidade. A tentativa teria acontecido no último dia 15, mas o suspeito só foi preso ontem, após circular nas imediações onde o crime teria acontecido.
Ao ver o homem, a mulher o reconheceu e chamou a polícia. Segundo relatos da vítima Elivandro Mendes teria entrado no estabelecimento comercial da no último dia 15. Se passando por cliente, ele puxou uma faca mandou a vítima tirar a roupa, ao mesmo tempo em que também tirou a sua, mostrando as genitálias.
Ainda segundo relatos da vítima, o homem teria tentado a força manter relações sexuais com ela, que conseguiu escapulir e fugir logo em seguida pelos fundos da loja. O suspeito ainda teria roubado várias peças íntimas do estabelecimento. E também fugiu.
Continua após a publicidade..
Nessa terça-feira, ao ver o homem novamente, a vítima teria ficado bastante nervosa, chamou a polícia, e ambos foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil. O caso foi repassado para Delegacia Especializada da Mulher, onde foram feitos os procedimentos legais.
Cabe lembrar que Elivandro Mendes tinha sido preso há duas semanas pelo envolvimento com tráfico de drogas. Só esta semana, foram registrados três casos de estupro em Imperatriz. Dois contra crianças.
Saiba Mais
- Dois homens são presos por roubo de veículo, extorsão e receptação em Raposa
- Foragido da Justiça é preso portando armas de fogo, na região da Cohama
- Dois homens condenados por roubos são presos em Timon
- Homem é preso com seis armas de fogo e fardamentos do Exército Brasileiro e da Polícia Militar do Pará
- Dupla é presa suspeita de homicídio na cidade de Chapadinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias