IMPERATRIZ – A Polícia Militar prendeu no fim da tarde dessa quinta-feira (18), no Centro de Imperatriz, um homem em situação de rua, identificado como Daniel Brito dos Santos, 40 anos, conhecido como "Baiano". Ele é acusado de agredir várias mulheres nas ruas de Imperatriz. Na ocasião em que foi preso, o suspeito havia agredido mais uma vítima, na avenida Getúlio Vargas.
De acordo com informações policiais, a vítima estava atravessando a avenida quando foi surpreendida com um soco na boca. Populares, que viram a mulher sendo agredida, iniciaram uma perseguição ao agressor que saiu correndo, mas foi capturado e entregue à polícia.
O suspeito quase foi linchado pela população, também sendo agredido com várias pancadas na cabeça. Tanto a vítima quanto o homem foram levados para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde receberam atendimento.
Continua após a publicidade..
O homem, em seguida, foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Segundo relatos, ele agride mulheres aleatoriamente e sem conhecer as vítimas.
Após a prisão do suposto agressor, várias vítimas, que foram espancadas por ele, apareceram na delegacia. A maioria das agressões aconteceu na área central de Imperatriz. Ainda de acordo com informações, o homem vive perambulando pelas ruas do centro da cidade.
Saiba Mais
- Homem que deveria ficar afastado da ex-mulher volta a ser preso após sequestrá-la em Imperatriz
- Mulher é agredida com tampa de panela de pressão pelo companheiro; suspeito foi preso em flagrante
- Projeto premiará ações de enfrentamento à violência contra a mulher
- Investigado por ameaçar ex-companheira é preso após descumprir medida protetiva
- Menos de 20% das delegacias da mulher funcionam 24 horas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias